top of page

Cinthia Freire lê Leddy Harper

Olá leitoras e leitores do meu Brasil. Estamos aqui com mais uma resenha muito especial. A querida Cinthia Freire, autora de Meu Erro, Antes dos Vinte, Aos teus pés e Só Hoje, leu com exclusividade o nosso lançamento de março, Em Silêncio, da querida Leddy Harper. Estamos muito felizes por ela ter reservado um cantinho na agenda para ler esse trabalho lindo que temos a honra de publicar aqui no Brasil.

Quando alguém me diz "esse livro é a sua cara" significa que será um daqueles livros que leio as cegas. Em Silêncio foi assim, eu não fazia ideia do que se tratava e fui completamente arrebatada pela história, uma versão New Adult do conto de fadas mais lindo que existe. A Bela e a Fera. Killian passou por uma tragédia muito grande que deixou uma marca em seu rosto e em seu coração, embora seus lábios, pareçam estar sempre sorrindo, ele na verdade é um garoto silenciado pelo medo. Até que ele conhece Rylee, uma garota doce e sonhadora que ao seguir o misterioso e calado vizinho, acaba encontrando não só um amigo, mas o que um dia se tornará o seu grande amor. Eu simplesmente amo histórias de amigos de infância, amo ver aquele amor inocente crescer e amadurecer, e é exatamente o que acontece em Em Silêncio. Killian não fala e se comunica através de seus cadernos, ele e Rylee acabam se tornando muito mais que amigos e ela é tudo o que o liga ao mundo já que ele não sai de casa quase nunca. O tempo passa, o relacionamento deles cresce e chega a hora deles tomarem uma decisão, Rylee quer que Killian enfrente seus medos, mas eles são grandes demais, até mesmo para um amor tão bonito e tão forte. Eu amei Killian e seus traumas, o que aconteceu com ele foi algo horrível que me partiu o coração, mas ele não perde a sua doçura e seu encanto. Rylee é uma garota forte e determinada, eu amei a forma como ela o encorajava a seguir a diante. Um casal forte que precisou passar pela escuridão da dor para descobrir que o amor é a cura de todos os males. Para quem, assim como eu, ama um romance com mocinhos quebrados, mocinhas fortes, uma história de amor daquelas de aquecer o coração e um final que nos faz suspirar. Eu super indico Em Silêncio.

Siga a Cherish nas Redes Sociais:


bottom of page